terça-feira, 3 de junho de 2014

Saeko Chiba - Sayonara Solitia

As vezes não sabemos como expressar certos sentimentos mas precisamos fazê-lo...

Nesta hora, o que fazer? Fácil! Procure uma música!

O dia dos namorados no Brasil tá chegando... Que tal mandar essa?

E eu? Será que vou usar isso como recado?



Saeko Chiba - Sayonara Solitia (Adeus solidão)

Eu digo que gosto muito de você, apesar de ferirmos os sentimentos um do outro.
E por isto fico confuso. Vamos juntar nossos rostos gelados. e assim fazer nascer um sentimento mais forte
Quero te encontrar o mais rápido possível.

"Te amo tanto a ponto de perder as palavras, o que preciso fazer para que você enxergue meu carinho?
Me abrace mais forte, e então acreditarei em seu grande coração.
Adeus solidão, e seguindo para o amanhã...

"Por ser tão pequeno eu posso tentar te oferecer tudo e não parecerá ser o suficiente
Esta mão que não consegue esconder nada, quero dá-la a você.
Nos ainda veremos um lindo pôr do sol..."

"Porque eu fui encontrar alguém tão especial?
Segurando estes dedos que quase machucam, vejo que jamais o sonho sumirá na tristeza
Adeus solidão

"Por não estar mais só, o amanhã chegará e eu estarei contigo..."

"É uma pessoa que amo demais, que está sempre ao meu lado, que quero proteger.
Agradeço por ter nascido neste mundo em que estou junto de você..."

-------------------------- ORIGINAL -------------------------

Saeko Chiba - Sayonara Solitia

Daisuki to omou kara ne kizutsu ittari tomadottari
Tsumetai hoho wo yose atte kokoro ga umareta
Itsumo ima sugu ni aitai

Mukuchi ni naruhodo suki yo yasashi sa doushitara mieru no
Dakishimete motto tsuyoku atataka na mune wo shinjiru yo
Sayonara solitaire ashita he

Chiisana watashi dakara zenbu demo tarinai yone
Nanni mo kakusanai de anata ni agetai
Mada shiroi yoake wo miokutte

Konnani daiji na hito ni doushite meguri aetano to
Itai hodo tsunagu yubi de sabishi sa kienu yume wo miru no
Sayonara solitaire

Mou hitori jyanai kara ashita mezameru no anata to

Daisuki na hito dakara ne sobani iru mamotteru
Anata he tsunagaru daichi ni umerete yokatta

 ----------------------------------------------------------------------------
O que acham?

Abraços a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...