domingo, 18 de maio de 2014

Isis Vasconcellos - Só os loucos sabem (Charlie Brown Jr.)

Sempre dizem que sou diferente, tem gente que me chama de doido... Hoje em dia vejo isso como um elogio, pois se eu sou louco, quero me afastar cada vez mais dessas pessoas que se dizem normais...

Como diria o Chorão, só os loucos sabem...

Ouçam o recado que ele deu na voz macia da Isis Vasconcellos...


Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem
Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo, irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém

Eu segurei minhas lágrimas
Pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar
E aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor
Sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você
Pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda, eu quero morar na sua rua

Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade

Agora eu sei exatamente o que fazer
Vou recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo, irmão
Eu estava lá também
Um homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém
.

--------------------------------------------------------------------

Você deixou saudade.
Mas estou seguindo em frente...

-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...