domingo, 29 de maio de 2011

Information Society - Think

Às vezes é engraçado como a nossa vida fica marcada por coisas que aconteceram no passado... Esta música marcou minha infância e adolescência. Na verdade, é meio responsável pelo meu estilo meio "hacker" de ser.. Eu sou assim há muito tempo... Antes do termo hacker virar modinha de novelinha da globo. Hoje em dia, infelizmente as pessoas não sabem mais o que isso significa. Quem assistir o clip vai entender certos certos gostos que tenho... Adoro carros pretos, foscos de preferência

E vejam vocês, pelo menos pra mim, uma música escrita em 1990 se encaixa perfeitamente no momento que vivo agora... A música nunca é feita em vão. Não são apenas palavras ao vento...

E com vocês, um dos maiores sucessos de 1990, Think do Information Society.
(O audio demora um pouco mesmo pra começar... Não é pau!!)

Não esquecendo que a tradução está logo abaixo da letra!

Information Society - Think

Imagine if I said I sometimes need you
I need you to this day
Imagine if I said I sometimes hear you call my name

Imagine if I said I still could love you
Imagine what you'd say
Imagine if I said I sometimes still can see your face

Think

Think about all the things we shared
Think about all the times we cared
When all of your hopes have come and gone
Think about me and i'll be there

There's something in the air that feels like winter
The kind we used to know
Yesterday can seem like such a long, long time ago

Who could ever count the miles between us
But now i know it's true
Imagine if I said that all my dreams are dreams of you

Think about all the things we shared
Think about all the times we cared
When all of your dreams have come and gone
Think about me and I'll be there
Think about images we've drawn
Think about all those empty songs
Whenever you're sure that I won't dare
Think about me and I'll be gone

It's took me a long long time to learn
That love is a thing you have to earn
I finally realized it's true
That I just can't make it without you

Think about all the things we shared
Think about all the times we cared
When all of your dreams have come and gone
Think about me and I'll be there
Think about images we've drawn
Think about all those empty songs
Whenever you're sure that I won't dare
Think about me and I'll be gone

Think

------------------------------------ Tradução -------------------------------------

Pense nisso
Imagine se eu dissesse que às vezes preciso de você
Preciso de você até hoje
Imagine se eu dissesse que às vezes ouço você chamar meu nome

Imagine se eu ainda pudesse te amar
Imagine o que você diria
Imagine se eu dissesse que às vezes ainda consigo ver seu rosto


(Pense nisso)



Pense em todas as coisas que compartilhamos
Pense em todas as vezes que ligamos um pro outro
Quando todas as suas esperanças vieram e se foram
Pense em mim e estarei lá

(Pense nisso, pense nisso, pense nisso)

Há algo no ar que se parece com o inverno
do jeito que costumávamos conhecer
O ontem pode parecer um longo, longo tempo atrás

Quem poderia um dia contar as milhas entre nós?
Mas agora sei que é real
Imagine se eu dissesse que todos os meus sonhos são com você

Pense em todas as coisas que compartilhamos
Pense em todas as vezes que cuidamos um do outro
Quando todos os seus sonhos vieram e se foram
Pense em mim e estarei lá
Pense sobre todas as imagens que desenhamos
Pense em todas aquelas canções vazias
Sempre que tiver certeza que eu não arriscarei
Pense em mim e eu terei ido (me arriscar)

(Pense nisso, pense nisso, pense nisso)

(Pense nisso, pense nisso, pense nisso)

Leva um longo tempo para aprender
Aquele amor é uma coisa que você tem que conquistar
Eu finalmente percebi que é verdade
Eu simplesmente não conseguirei... sem você

Pense em todas as coisas que compartilhamos
Pense em todas as vezes que cuidamos um do outro
Quando todos os seus sonhos vieram e se foram
Pense em mim e estarei lá
Pense sobre todas as imagens que desenhamos
Pense em todas aquelas canções vazias
Sempre que tiver certeza que eu não arriscarei
Pense em mim e eu terei ido (me arriscar)

Pense nisso!

-------------------------------------------------------------------------------------

Espero que esta música sirva de recado... De qualquer forma, o resultado de qualquer ação normalmente é imprevisível...

Eu ainda sonho em ter um desses, mesmo não sendo arte...

E pelo jeito, não sou apenas eu...

Estão duvidando? Olhem meu primeiro carro...

2 comentários:

  1. NOTA 10 SOU TAMBÉM ASSIM ESSA BANDA MARCO MINHA INFÂNCIA TAMBÉM ATE HOJE TENHO ESSE ESTILO GOSTO MUITO DO SOM SOU UM COLECIONADOR DE FLASH BACK ASSIM COMO DEPECHE MODE , ENTRE OUTROS QUE MARCARÃO ÉPOCA

    ResponderExcluir

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...