terça-feira, 3 de junho de 2014

Love Hina - Yakusoku e resposta a perguntas...

Outro dia perguntaram no meu ask.fm: "Quem são as pessoas especiais na sua vida?", como o ask.fm é aberto e bem público, achei melhor sair pela tangente e não responder... Por e-mail, recebi outras perguntas e entre elas, uma que estou respondendo aqui, agora... A pergunta foi:

 "Por mais que o tempo passe, você nunca desiste? Por que não?"

Explico: Fiz uma promessa... E a letra dessa música representa bem que tipo de promessa foi... Escutem, leiam e tirem suas próprias conclusões...


Love Hina - Yakusoku (Promessa Eterna)

De noite, pequenas sombras dançam a minha volta.
Eu passo pelas sombras em meu caminho para casa.
Aquele dia com você e esse tipo de cenário
trouxeram a mim um tesouro
apenas para nós dois

A promessa que amarra meu coração
É importante até mesmo agora
Abraçados, algum dia talvez eu encontre você
E então aquele dia estará completo
Enquanto eu acreditar, estarei esperando

Eu fico imaginando, onde você poderia estar agora...
Aquela promessa, gostaria de saber, se ainda está em seu coração
As estações mudaram, mas não mudaram meu coração.
Eu desejo que seja você

Mesmo que a esperança desapareça do seu rosto, a promessa está em seu peito agora.
E ela queima apaixonadamente dentro de mim.
Nossos corações estão amarrados juntos.
Enquanto eu acreditar eu estarei esperando.

Se eu devo me encontrar com você, e a promessa
Suavemente eu peço para ser como naquele dia.
Se sim, então uma vez mais, refaça a promessa.
Enquanto eu acreditar, estarei rezando.

----------------------------------- Original ----------------------------------

Love Hina - Yakusoku

Yuugure chiisana kage ga hashaide
watashi o toorisugi ieji e kaette yuku
ano hi anata to konna fuukei
okutte kawashita ne
futari dake no takaramono o

Kokoro de musubareta yakusoku
ima mo ima mo taisetsu ni
idaite itsuno hi ka anata ni atte soshite
hataseru sonna hi o
watashi shinjinagara sugoshitemasu

Ima goro doko ni iru no deshou ka?
Kawashita yakusoku kokoro ni mada aru kana
kisetsu watatte shibatta keredo
kawarazu ano koro no anata dato negatte imasu

Omokage musurettemo yakusoku
ima mo ima mo kono mune no mannaka o atsuku shite
shikkari kokoro kokoro musubareteru
koto o watashi shinjinagara matteimasu

Anata ni aetanara yakusoku sotto sotto
tazunetai ano hi no futari e to modoreru
naraba douka mouichido
yakusoku shite ne shinjinagara inottemasu

------------------------------------------------------------------------------

É assim que promessas devem ser feitas, não se deve quebrá-las jamais, não importa o que aconteça, não importa o tempo que levar. Se não dá pra ser agora, espere o momento certo, mas espere!

É assim que sou...

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. nossa hj ouvindo esta musica vi o tanto que promessas são importantes mesmo que demorem muito pra ser cumpridas mais que sejam. valeu arrasou na sua resposta

    ResponderExcluir

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...