quarta-feira, 24 de março de 2010

Megumi Nakajima (Ranka Lee) - Ao no Ether

Apenas um post...



Ranka Lee - Ao no Ether -----------------

subete ga hitotsu ni chouwashiteta ano hi

zutto soba ni itakatta
donna ni koe ni takushitemo
anata made todokanai

aoi aoi aoi tabiji

kougeki demo nai bougyo demo nai
mannaka no kimochi
kirameki to zetsubou no aida no
mannaka no kimochi

mirai wa hane soshite namari
watashi wa mizu soshite honoo

zutto soba ni ita
ai yori mo chikakatta
subete ga hitotsu ni atataka datta hi

zutto soba ni itakatta
ongaku mo kikoenai
anata kara toozakaru

aoi aoi aoi tabiji
aoi aoi aoi tabiji

---------- Tradução ------------------

Eu te dei um nome
Um nome que eu adorei
Então diga uma palavra pra mim,
Mas não a palavra “Adeus”

Se a luz é uma partícula e uma onda,
Você é um pássaro e o universo

Sempre, eu estava sorridente ao seu lado, em contato com você,
No dia em que éramos um em harmonia.

Sempre, eu quero estar ao seu lado
Mas eu não posso aumentar minha voz para chegar até você...

Minha azul, azul, azul jornada...

Meu sentimento não é agressivo ou defensivo, mas é algo entre os dois.
Meu sentimento não é calmo ou desesperado, mas é algo entre os dois.

Se o futuro for de penas ou de chumbo,
Então eu sou de água ou de fogo

Sempre, eu estava ao seu lado, mais perto que o próprio amor, no dia em que nos abraçamos como se fossemos um.

Sempre, eu quero estar ao seu lado, mas você não pode ouvir minha música, desde que fui banido pra longe de você.

Minha azul, azul, azul jornada...
Minha azul, azul, azul jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...