segunda-feira, 6 de julho de 2020

Glassy Sky



 Amanda Lee - Glassy Sky (Céu vítreo)

Quantos dias se passaram assim?
A cidade e a multidão estão desaparecendo
Às vezes me pergunto onde você foi
A história continua
Solitário, perdido por dentro.

Eu tive esse sonho tantas vezes
Os momentos que passamos passaram e desapareceram
Poderia haver um fim para isso, o que estou sentindo no fundo?
Você sabe que não há como voltar atrás.

Céu vítreo acima
Enquanto eu estiver vivo, você fará parte de mim
Céu vítreo e frio
Os pedaços quebrados de mim.

O mistério disso é que eu me lembro.
De repente a verdade vai mudar a maneira como entendemos
Eu não queria te machucar, espero que você saiba
Promessas vazias
Sonhos despedaçados de amor.

Às vezes imagino o que está além
Eu tentei muitas vezes fazer isso chegar até você
Alguém pode me dizer o que fazer?
Penso que deveríamos ser o que se deve ser
Não há volta.

Já é chegada a hora.

O sol se foi e não há mais sombras
Não posso desistir, eu sei
E essa vida continua
Eu serei forte
Serei forte, até eu ver o fim.

Por dentro eu fui abalado, minha sanidade foi tomada
Nossas metades quebradas, elas se entrelaçam
Do que uma vez foi seu e do que uma vez foi meu.
Eu sou quebrável - inquebrável
Eu sou abalável - inabalável
Eu sou quebrável - inquebrável
Eu sou frágil.

Céu vítreo acima
Enquanto eu sobreviver,
Você fará parte de mim.
Céu vítreo e frio
Os pedaços quebrados de mim

Às vezes imagino o que está além
Eu tentei muitas vezes fazer isso chegar até você
Alguém pode me dizer o que fazer?
Penso que deveríamos ser o que se deve ser
Não há volta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...