quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lia/Key - Last Regrets (Abertura de Kanon)

Alguns animes nos fazem pensar nas nossas próprias atitudes, no que temos fazer e podemos fazer por aqueles que amamos e que nos amam. Vocês sabem que tudo que eu sinto na verdade eu expresso em forma de música, por isso cada uma que aparece aqui é escolhida a dedo! (dedo mesmo, no mouse)

Kanon é mais um destes animes, que envolvem mistério, boas histórias e um paralelismo sem igual. E a trilha sonora é simplesmente fantástica... Segue abaixo o tema de abertura: Last Regrets da Lia e do pessoal do Key.



Lia/Key - Last Regrets (Kanon Remake Opening)

Arigatou iwanaiyo
Zutto shimatte oku
Sayonara ha kagerinai
Yume no ato shizuka ni oritatsu

Ryouteni ha furisosogu kakera wo
Itsumademo itsumademo daite
Saigo made waratteru tsuyosa wo
Mou shitteita

Ohayou mezame ha
Mabushikute kanashii
Sayonara yurusenai
Bokutachi no yowasa ga yokatta

Futari ni ha arifureta yasashisa
Hana no youni koi no youni utsurou
Hikui kumo kaze wo matsu shizukesa
Mou kikoenai

Ryouteni ha furisosogu kakera wo
Itsumademo itsumademo daite
Saigo made waratteru tsuyosa wo
Mou shitteita

Mou nakanai mou nakanai nakanai...

------------------------------------ Tradução ------------------------------------

Lia/Key - Últimas Desculpas (Tema de abertura de Kanon Remake 2006)

Eu não vou dizer "obrigado"
Eu vou sempre manter guardado em mim
Isso não será um triste "adeus"
Silenciosamente, o que sobra do sonho despertará.

Eu vou segurar para sempre, para sempre..
..os fragmentos que caem na minha mão
Eu já possuía a força para me manter sorrindo até o fim

Bom dia.. Acordar é estranhamente triste..
Estou feliz pois a nossa fraqueza
não nos deixou dizer "adeus"

Como é o amor... O costume de nos querermos bem
brota como uma flor...
As nuvens baixas, o silêncio esperando pelo vento
Eu já não posso ouvi-los.
Eu vou segurar para sempre, para sempre..
..os fragmentos que caem na minha mão
Eu já possuía a força para me manter sorrindo até o fim

Não vou mais chorar.. não vou mais chorar.. não vou chorar..

*****************************************************************
Músicas são feitas para serem sentidas, e não apenas ouvidas...
*****************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...