sexta-feira, 23 de março de 2012

Apenas um pequeno texto...


E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo das pessoas e hoje me liberto para a vida eterna. Mas essas pessoas de quem fui escravo não mais serão mais escravos de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate. Lutei contra a espoliação deste mundo. Lutei contra a espoliação do planeta. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte.

Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História e na memória das pessoas que foram importantes pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...