segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ian Van Dahl - Walking Away

Essa música tem tudo a ver com o momento que estou vivendo agora.

Sabe aquela música perfeita que aparece em certos momentos? Pois é! Eu estava resolvendo uns problemas via e-mail e telefone quando tocou isso aqui... E essa música me deu ainda mais força pra seguir em frente! Espero que sirva pra inspirar outras pessoas!


Letra:


Ian Van Dahl - Walking Away
Another sleepless night
I open up my eyes
I found the reason why

I feel the time has come
To make it on my own
I’m heading for the sun

I’m walking away
To find a brighter day
I’m walking away
No reason left to stay

I’m walking away
I’m walking away
I’m walking away
I’m walking away

I still feel safe and sound
But it’s time to break new ground
And turn my life around

I’ve wasted too much time
On things I could not find
I leave this place behind

I’m walking away
To find a brighter day
I’m walking away
No reason left to stay

I’m walking away
I’m walking away
I’m walking away
I’m walking away
-------------------- PT-BR ---------------

Ian Van Dahl - Estou partindo

Outra noite de insônia
Eu abro meus olhos
E acho a resposta

Eu sinto que chegou a hora
De me virar sozinho
Indo de encontro ao sol

Estou partindo
Pra encontrar um dia mais claro e luminoso
Estou partindo
Porque não há razão pra ficar

Estou partindo
Estou partindo 
Estou partindo 
Estou partindo 

Eu ainda me sinto seguro e disposto
Mas é hora de explorar novas terras
E dar uma virada em minha vida

Eu venho perdendo muito tempo
Em coisas que não poderia encontrar
Então deixo este lugar para trás

Estou partindo
Pra encontrar um dia mais claro e luminoso
Estou partindo
Não há razão pra ficar

Estou partindo
Estou partindo 
Estou partindo 
Estou partindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os anos 2020 e a facilidade para fazer o que antigamente era complicado.

Durante os anos 80 e 90, se você quisesse desenvolver algum produto novo baseado em uma solução de software somado ao hardware, você precisa...